24 a 27 de julho de 2024
Salas de aula:
Serão aceitas até 15 de julho de 2024. Após esta data, somente poderão ser efetuadas na secretaria do evento no Royal Palm Hall, a partir do dia 27 de julho, mediante disponibilidade de vagas. É indispensável a apresentação dos comprovantes solicitados para cada categoria de inscrição, conforme descrito anteriormente.
Devem ser solicitadas por e-mail até 01 de julho de 2024. Serão devolvidos 75% do valor pago. Após esta data, não será aceito o cancelamento, apenas a substituição de participante. Para ambos os casos, entrar em contato pelo e-mail [email protected]
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição técnica. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100 para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.
Tradução simultânea entre inglês e espanhol estará disponível durante todo o evento.
Funcionará na sala VIP, reservada ao atendimento de professores convidados durante todo o congresso. Solicitamos que os professores convidados entreguem o material para as respectivas aulas no Mídia Desk, com pelo menos 60 minutos de antecedência do início do bloco de sua participação. Pedimos especial atenção à entrega de vídeo-cirurgias.
Estarão disponíveis no site do evento, somente em formato digital (PDF), a partir do dia 15 de agosto. Lembramos ainda que o certificado de participação é concedido mediante presença registrada em sala de aula. O registro de presença se dá somente quando o congressista, ao entrar na sala de aula, tem o seu crachá submetido ao leitor de código de barras que fica em poder do recepcionista de porta durante todo o evento. Aqueles que não tiverem presença registrada em sala de aula não receberão certificado.
Participantes que não respeitarem estas normas serão convidados a se retirarem do evento, sem direito a devolução do valor pago pela inscrição.